WS Segurança em Foco

São Paulo - SP

Mentoria Vip - Segurança em Foco

Curso individual sobre a técnica newborn


Fotografar um recém-nascido exige muito mais que conhecer as técnicas fotográficas. Se você quer transmitir mais segurança para seus clientes, ter a certeza que está fazendo o melhor para os recém-nascidos e, principalmente, se deseja aprender no seu próprio ritmo e ter atenção total e exclusiva, o Mentoria VIP é o curso para você!


O curso é estruturado em duas partes: teórica e prática, e tem a duração de dois dias.

Parte I – Teórica

Durante o primeiro dia vamos treinar, de maneira segura, com a Boneca Stand in Baby – SIB e aprender sobre:

- Anatomia e fisiologia do recém-nascido: conhecimentos cuidadosamente pensados para os fotógrafos.

- Posicionamento seguro do recém-nascido: conhecer as limitações e como posicionar corretamente no puff, props e com os pais.

- Precauções específicas para bebês com cuidados especiais: Síndrome de Down, Microcefalia, luxação de quadril, fratura de clavícula, refluxo gastro-esofágico.

- Como agir em casos de emergência.

Parte II – Prática

No dia seguinte temos uma sessão real, com um recém-nascido, para tirar todas as dúvidas. Dessa forma é possível aproveitamos melhor o tempo para demonstrar a transição correta de uma pose para a outra.

Nesse momento você vai aprender quais os pontos que requerem mais atenção em cada pose e você poderá tirar dúvidas sobre as poses e sobre pontos específicos da técnica fotográfica, luz, ângulos e etc.


Vamos aos detalhes importantes?

Quando:

Por ser um curso individual, a data varia de acordo com a disponibilidade de agenda. Você escolhe o melhor dia para seu aprendizado!


Onde:

Estúdio Priscilla Felix – Vila Leopoldina, S. Paulo/SP.


Certificado:

Após a conclusão do curso você receberá o certificado de participação e o selo Foto Bonita é Foto Segura.


Investimento:

Envie seu nome completo e telefone para contato@priscillafelix.com e lhe passaremos as informações sobre valores e formas de pagamento, assim como as instruções para inscrição.


Lembre-se sempre que #fotobonitaéfotosegura.