21/05/2018 às 20:32 crescidinhos dicas e curiosidades

Registre os primeiros anos do seu bebê

675
1min de leitura

Uma foto vale mais do que mil palavras

Depois que nos tornamos mãe aprendemos que tudo aquilo que nossas mães nos falavam não era em vão. Muita coisa passa a fazer sentido e vira um objetivo de vida. Uma delas, que agora sempre digo aos meus clientes é: fotografem seus filhos!

Minha paixão por fotografia nasceu daí, da vontade de eternizar os momentos das minhas filhas. De pensar que no futuro poderei olhar suas fotos e recordar os momentos tão bons que tivemos. De um dia, quem sabe, eu poder mostrar aos meus netos as coisas incríveis que suas mães fizeram e como elas eram fofas.

Por isso, congelem o tempo através da fotografia! Aquele jargão “passa muito rápido” toma um sentido muito amplo quando eles já não cabem mais em nosso colo, quando já não pedem para contar história antes de dormir e já fazem os próprios planos para o final de semana. Congelem o tempo e vocês poderão reviver cada pedacinho da história de vocês sempre que desejarem!

Fotografe o crescimento dele nos primeiros anos, pois cada mês que passa é uma nova descoberta e novo aprendizado. Eternize seu primeiro sorriso, risada, mamada, engatinhada, palavra. Comemore cada vitória com ele e sinta-se orgulhosa de cada passo dado.

Quer saber mais sobre o ensaio de acompanhamento do bebê? Confira aqui, entre em contato e peça um orçamento (11) 98082-8886 ou contato@priscillafelix.com.

Lembre-se sempre que #fotobonitaéfotosegura.

Por: Priscilla Felix

Todos os direitos reservados

21 Mai 2018

Registre os primeiros anos do seu bebê

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

08 de Jul de 2018

Dica de Segurança sobre a pose do Sapinho

03 de Jan de 2020

Descamação da pele do recém-nascido

28 de Fev de 2018

A escolha do nome do bebê