E-BOOKS

CONTATO

SOBRE

OBRIGADO POR SE CADASTRAR

Verifique seu e-mail para confirmar seu cadastro

Nos últimos anos, a fotografia Newborn vem crescendo no Brasil, afinal, a cada ano nascem cerca de 2 milhões de bebês no país. Com isso, muitos fotógrafos estão migrando e se especializando na área, o que é muito bom para um mercado novo, em crescimento, há espaço para todos.

Mas o fato é que tamanho crescimento traz preocupações em relação à garantia de que estes profissionais sabem manter um recém-nascidos em segurança durante todo o ensaio.

No Brasil, não existe nenhum órgão regulador da fotografia Newborn, que possa exigir algum certificado ou formação específica para os profissionais da área.

Isso significa que qualquer pessoa pode fotografar recém- nascidos — e poucos podem fazê-lo garantindo atenção às articulações frágeis, aos ossos ainda em formação, os cuidados com a higiene e, sobretudo, o conforto do bebê e a tranquilidade da família.

O objetivo deste livro é, portanto, dividir com o maior número possível de fotógrafos da área um pouco do meu conhecimento enquanto enfermeira especializada em recém- nascidos, para que não ocorram acidentes.

Espero conseguir mostrar que antes das técnicas da fotografia, de uma pose interessante, vem o bem-estar do recém-nascido. E que é possível fazer uma foto bonita e segura. 

Enfermeira de formação e fotógrafa Newborn por paixão!

Meu nome é Priscilla Felix, sou enfermeira de formação desde 1998, mas o que realmente faz meus olhos brilharem há 6 anos é a fotografia Newborn.

Desde 2015 ministro palestras em congressos e cursos sobre a segurança do Recém-Nascido