19/04/2018 às 20:29

Ensaio gestante – Como sair do tradicional?

503
2min de leitura

Registre essa mudança na sua vida

Estamos acostumados a ver aquelas fotos de grávidas em parques, praia, campo e em estúdios, com ambientes montados para esse momento. Quando pensamos em um álbum de gestante, são cenas como essa que vem a nossa mente, não é mesmo?

Mas você já ouviu falar do estilo lifestyle? Essa é uma das novas modas no mundo das fotos de gestantes. Lifestyle é a palavra em inglês que significa estilo de vida. É uma expressão moderna que significa o modo de vida de alguém, as coisas que uma pessoa ou grupo particular de pessoas costuma fazer.

Na fotografia de gestante, o estilo lifestyle é a ideia de registrar esse momento da forma mais natural possível, no ambiente em que o bebê vai crescer, na casa ou quarto em que ele vai morar, com outros filhos do casal ou animaizinhos que também fazem parte da família.

O objetivo é captar a essência de vida da família, por isso um dos principais diferenciais desse tipo de ensaio é que a manipulação das imagens e das poses são mínimas. Quanto mais natural, mais real e mais espontâneo, melhor será o resultado.

Assim como os ensaios tradicionais, o momento ideal para registrar esse momento quando a futura mamãe está entre a 28° a 32° semana de gestação. Nessa fase o barrigão está lindo e as fotos ficarão incríveis.

Confira alguns trabalhos já realizados aqui e se inspire para sair do tradicional também. Entre em contato e peça um orçamento (11) 98082-8886 ou contato@priscillafelix.com.

Quero fazer desse momento ainda mais especial para você!

Lembre-se sempre que #fotobonitaéfotosegura.

Por: Priscilla Felix

Todos os direitos reservados

19 Abr 2018

Ensaio gestante – Como sair do tradicional?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL