Newborn

Vila Leopoldinna, São Paulo/SP

Ensaio Newborn com Pet da família

A fotografia newborn tem como maior objetivo guardar o momento dos primeiros dias do novo membro da família, afinal, eles crescem rápido demais e mudam muito nas primeiras semanas de vida.

E quando a família tem um pet que é tratado como filho e deseja fazer o registro do recém-nascido junto ao pet? Após conversar sobre as condições de saúde do pet (vacinação e vermifugação em dia), saber se o pet está aceitando bem o bebê e se é um doguinho calmo e obediente, porque deixar de fora das primeiras fotos? O único risco é se apaixonar perdidamente pelo resultado dessa união: recém-nascido + pet!!!!

E, para as demais famílias que não curtem a ideia de pet junto com bebê, fiquem tranquilas. Após o ensaio, tudo é rigorosamente limpo e higienizado, garantindo que o próximo cliente seja recebido no estúdio como merece, com limpeza, higiene e conforto.

Tags

mae de pet newborn fotografia newborn ensaio newborn enfermeira e fotógrafa newborn maternidade amamentação newborn humanizado parto humanizado plano de parto