Newborn

São Paulo/SP

Fotografia Newborn feita com Amor e Segurança para seu bebê

Você deseja ter fotos lindas do seu bebê ainda recém-nascido para relembrar para sempre do tiquinho de gente que faz seu coração bater fora do seu peito, não é mesmo? 

E numa infinidade de opções de fotógrafos no mercado, fica difícil saber qual será a melhor opção para que você tenha as sonhadas fotos lindas sem abrir mão da segurança e cuidados com o seu bebê que acabou de chegar ao mundo. 

No estúdio Priscilla Felix, além de ter as fotos lindas, por ser enfermeira, ela irá posicionar seu bebê da maneira correta, respeitando limites e dando a sustentação tão necessária ao corpinho do bebê. Pode ter uma certeza, você irá amar a experiência!

Além de saber os cuidados com o bebê, com a higiene do estúdio e dos acessórios corretos para usar no ensaio newborn, ela também ajuda os recém papais e mamães com as principais dúvidas que surgem nos primeiros dias de vida, amamentação, limpeza do umbiguinho, como colocar para arrotar de maneira efetiva e muito mais.

Entre em contato e saiba como você poderá garantir uma vaga para fotografar seu bebezinho

(11)98082-8886

Tags

newborn foto newborn fotografia newborn sessão fotos newborn fotografia especializada newborn gestante gravidez gestação gravida enxoval de bebe recem-nascido enfermeira e fotógrafa newborn

foto newborn feita por enfermeira e fotografa especializada em São Paulo