Newborn

Houston/Texas - USA

Ensaio Newborn

Jamais imaginaria ser contratada para fazer um ensaio fora do nosso país. Isso nunca esteve em meus planos de negócio mas aconteceu esse ano. O primeiro ensaio newborn realizado fora do Brasil! 

Confesso que estava um pouquinho nervosa, afinal apesar de ter experiência com os recém-nascidos, nunca havia me comunicado com os pais durante o ensaio em outra língua - e quem já fez o ensaio comigo sabe, eu falo bastante! Vou explicando tudo que estou fazendo, passo a passo, tiro dúvidas que a mamãe possa ter sobre amamentação, cuidados com o umbiguinho e muitas outras dicas - mas falar tudo em inglês é muito mais cansativo. Mas assim que os pais chegaram no estúdio, parece que uma chave virou no meu cérebro e tudo fluiu como se estivesse fazendo o ensaio no meu próprio estúdio em SP.

Enfim, fiquei muito feliz de ter reconhecimento em um trabalho que realizo com tanto amor, cuidado e norteado sempre pela segurança do recém-nascido desde antes da chegada dele no estúdio. Que venham mais muitos bebezinhos de famílias que entendem que nesse estilo de fotografia não é só um clique, há muito cuidado por trás de uma foto bonita.


Tags

newborn ensaio newborn foto newborn SP fotografia newborn especialista newborn

ensaio newborn com especialista em recém-nascido SP