Newborn

São Paulo/SP

Ensaio Recém-Nascido

Newborn - o ensaio do recém-nascido


Tão bom olhar para o rostinho de um recém-nascido e ficar encontrando com quem parece, será que tem o nariz da mamãe, a boca do papai?

Imagina seu bebê poder se ver e reconhecer esses traços tão únicos no futuro?

E se eu te contar que com muito jeitinho, carinho e cuidados, o ensaio newborn pode ser realizado mesmo em uma situação que por vezes nos deixa com medo de sair de casa? 

Aqui no estúdio tudo é pensado e planejado para receber vocês e seu recém-nascido. Cuidados que já existiam antes mesmo da existência de COVID-19. Higiene é indispensável! Tudo, absolutamente tudo que entra em contato com o bebê, todo o mobiliário e superfícies são higienizadas antes do ensaio e uma limpeza geral é realizada no final do ensaio também. Tudo para garantir segurança no ambiente. 

Costumo brincar com minhas clientes que é mais seguro vir ao studio, onde recebo apenas 1 cliente por dia, que ir na consulta do pediatra! Claro que a consulta do pediatra é fundamental e não dá para fugir, mas, já parou para pensar quantos bebês e pessoas passam num consultório? Pois é, é seguro ir até lá e não temos notícias de que bebês ficaram doentes porque foram ao pediatra, assim acontece aqui no studio também. Por ser enfermeira, aplico todo o conhecimento de higienização hospitalar no ambiente em que vocês serão recebidos! Podem vir tranquilos!!!

Seu bebê será recém-nascido apenas uma vez e por poucos dias! Garanta cliques lindos e feitos de maneira humanizada e segura. Entre em contato e te conto mais sobre todos os cuidados envolvidos no ensaio newborn.


Tags

newborn humanizado parto gestante gestação gravidez enxoval

newborn