Newborn

São Paulo/SP

Newborn de prematuro

Um ensaio newborn para lá de desafiador. A Alice nasceu prematura, tinha apenas 1,600g quando chegou ao mundo e precisou ficar mais de 30 dias na UTI. Quando foi liberada do hospital ainda não tinha 2,500g e esperamos ela chegar nesse peso para podermos fazer as fotos com todo o cuidado que ela precisava e merecia. 

A sessão newborn dela aconteceu quando ela tinha 48 dias. Quando o bebê nasce, mesmo que seja antes da hora, o desenvolvimento cerebral muda, não é a mesma coisa que se estivesse na barriga da mamãe. Então, mesmo sendo tão pequenina, ela era esperta e não queria que eu mexesse no corpinho dela, foi um desafio mexer para colocar ela na pose sem que ela percebesse. Consegui essa foto que não está do modo como eu gostaria, com as duas mãos debaixo do queixo da bebê. Mas, o respeito pela Alice foi maior do que a técnica fotográfica e eu amei essa foto!

Por ela já ter mais de 28 dias de vida, não é mais considerada recém-nascido, mas, tentamos e conseguimos fotos lindas. O ensaio aconteceu no dia em que ela estava prevista para nascer, teve um significado muito especial para a família dela. E é isso, não é só uma foto, são cuidados que começam antes mesmo do início do ensaio.

Quer saber mais? Pode me mandar mensagem e eu adorarei conversar sobre o ensaio newborn!


Tags

prematuro newborn ensaio foto fotografia especialista newborn humanizado Priscilla Felix foto bonita é foto segura amamentação São Paulo vila leopoldina

foto da Alice, uma bebezinha prematura cheia de charme no ensaio Newborn