Imagem capa - Dicas para o Ensaio Gestante por PRISCILLA FELIX FOTOGRAFIA
gestante

Dicas para o Ensaio Gestante

O dia da sessão chegou. E agora?

 

O registro da família é essencial para contar a história desse bebê que vem por ai. Alguns futuros papais são mais reservados e tímidos, mas com jeitinho é possível ter lindas fotos.

Abaixo estão as perguntas mais comuns e orientaremos vocês com toda atenção e carinho que o momento demanda. Juntos vamos escolher os detalhes que tornarão sua sessão em algo único!

 

O que vestir, como arrumar meu cabelo e a maquiagem? 

A ideia é usar roupas com que se identifique. Dê preferência a roupas claras, que evidenciem e valorizem a barriguinha, como top ou camisetas de lycra, camisas ou blazer com camiseta bem grudadinha por baixo; saia longa, calça pantalona ou jeans básica (escura, sem lavagem ou detalhes).

Se o seu ensaio for no parque, em sua maioria também há a opção de trocar a roupa, por isso leve uma ou duas opções, se desejar.

No estúdio temos alguns looks para você utilizar ou você pode levar aquela roupa que faz você se sentir mais confortável. O legal do estúdio é que também tem a possibilidade de usa camisola, lingerie, biquíni. Se você quiser fotos assim, é importante levar sempre um conjunto de lingerie nude, branca e preto.

Capriche no visual, cuidando também das unhas, cabelos e maquiagem leve - evidencie os olhos com sombras neutras. Se você quiser um toque profissional, temos indicações de parceiros que poderão cuidar do seu look  para ficar do jeitinho que você quer.


Meu marido e filhos mais velhos podem participar? O que eles devem vestir?

Eles podem e devem participar desse registro!

As roupas deverão seguir as mesmas orientações das mamães: evitar cores fortes! Escolha cores suaves, tons pastéis ou terra. Jeans são sempre uma boa opção. Não precisam estar todos iguais mas a coordenação de cores também é muito importante; se não quiserem usar a mesma cor, usar as da mesma família de cor. Evitar estampas, principalmente bolinhas.


Posso levar objetos para usar nas fotos?

Com certeza! Os sapatinhos, ursinho e outros objetos de decoração do quartinho do bebê também ficam lindos e dão um toque personalizado nas imagens.

Objetos que remetam aos hobbies da família também poderão ser incluídos. Por exemplo, se o papai adora tocar violão, então leve o violão para as fotos; se a família adora ler, podem levar livros.


Estou com mais de 32 semanas de gestação, posso fazer o ensaio?

Desde que não haja restrições médicas, o ensaio pode ser feito até o dia anterior ao parto. Haverá algumas limitações de pose e a preferência passa a ser pelo ensaio no estúdio, visando poupar a futura mamãe.


Ainda tem dúvidas ou gostaria de fazer outras perguntas? Nos envie uma mensagem, marque uma visita no estúdio e vamos conversar sobre cada detalhe do seu ensaio.

Quer fazer um ensaio ou tirar todas as suas dúvidas? Entre em contato e peça um orçamento (11) 98082-8886 ou contato@priscillafelix.com.


Lembre-se sempre que #fotobonitaéfotosegura.

 

Por: Priscilla Felix

Todos os direitos reservados