16/04/2019 às 15:49

Newborn - O ensaio do recém-nascido!

492
1min de leitura

A fotografia newborn exige além de amor e muita paciência, conhecimentos que vão muito além de saber configurar uma câmera.

.

 O fotógrafo que trabalha com recém-nascidos precisa saber como fazer o bebê dormir, reconhecer as fases do sono para agir no momento correto e saber reconhecer sinais que o bebê emite o tempo todo.

.

Muitas clientes perguntam o que significa quando eu digo que faço fotos seguras e fico imaginando que pra quem nunca assistiu um ensaio newborn deve ser realmente difícil imaginar o que é segurança nesse momento. Segurança na fotografia newborn é ter a certeza de que as articulações serão posicionadas da forma correta, que a coluna do bebê terá apoio e sustentação durante o ensaiao todo. É garantir que o bebê não corra risco de queda enquanto está nos props, que o ambiente esteja adequadamento limpo e os acessórios impecavelmente limpos. São muitos outros cuidados envolvidos no ensaio de recém-nascido e que não são visíveis quando olhamos para uma foto pronta.

.

Se você está procurando um fotógrafo para registrar a delicadeza do seu bebê com poucos dias de vida, com segurança, respeito e muito carinho, pesquise a experiência e os cursos que o profissional cotado já possui. Por aqui vamos fazendo fotos linda e seguras! 

.

Quer saber mais? Ficarei feliz em te receber no estúdio e te mostrar tudinho! Agende sua visita! (11)98082-8886

16 Abr 2019

Newborn - O ensaio do recém-nascido!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL