29/10/2021 às 18:28 newborn

Ensaio Newborn - a individualidade de cada recém-nascido

160
1min de leitura

Cada sessão newborn mostra como os recém-nascidos são únicos. Uns gostam de ficar enroladinhos, outros, são calorentos, dorminhocos... já fotografei 3 irmãos, filhos do mesmo pai e da mesma mãe, que tinham em média quase dois anos de diferença entre eles e, cada ensaio foi único. De semelhança, só a aparência entre irmãos. E é lindo reconhecer isso em cada ensaio que faço. Fico encantada como aquele ser, que acabou de nascer, já expressa suas preferências e individualidades!

O estilo newborn é encantador, deixando muito mais que uma fotografia bonita para que a família possa recordar do bebezinho tão pitiquinho! Quanto amor e cuidado cabe em uma imagem?

Nesse estilo de fotografia, o fotógrafo deve ser capaz de identificar as necessidades específicas de cada recém-nascido, saber aproveitar o tempo de maneira sábia, sem apressar os processos de amamentação e o adormecer do bebê. 

Quer saber mais sobre a fotografia newborn? Entre em contato e vou amar te explicar todos os cuidados envolvidos para você ter lindas fotos do seu bebê.

WhatsApp ou Telegram: (11)9.8082-8886

Email: contato@priscillafelix.com

Instagram: @priscillafelixfotografia

29 Out 2021

Ensaio Newborn - a individualidade de cada recém-nascido

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

alto da lapa especialista em newborn especialista foto recem nascido foto de bebê maternidade newborn recem nascido São Paulo/SP vila leopoldina Zona Oeste de São Paulo

Quem viu também curtiu

11 de Abr de 2018

Orientações para o Ensaio Newborn

23 de Ago de 2017

Selo Foto Bonita é Foto Segura

18 de Ago de 2017

Carta para o Papai e a mamãe