Ensaio Newborn Homestyle - já ouviu falar?

68
1min de leitura

Você já deve estar acostumada/o com a ideia das fotos no estilo newborn tradicional, onde os bebês são posicionados dentro de acessórios, como baldinhos, mini caminhas e outros acessórios. Mas de um tempinho para cá surgiu uma outra demanda, mamães e papais que são apaixonados pela ideia de terem as fotos do recém-nascido mas no conforto do lar e sem usar acessórios - nasce então o estilo Newborn Homestyle.

Todas as poses do newborn tradicional são feitas nesse ensaio, porém, usando as mãos do papai, da mamãe no lugar dos acessórios.


É um ensaio newborn onde eu posiciono o bebê para poder dar a graça e destacar a delicadeza do recém-nascido, usando os itens que tem na casa do cliente, usando as roupinhas do próprio bebê. Assim ficará fácil de relembrar daquela roupinha que seu bebê usou no primeiro dia de vida ou a saída da maternidade.

Além disso, o ensaio pode ser feito do quarto ao vigésimo oitavo dia após o nascimento, uma janela de tempo maior que no ensaio newborn tradicional. Se for vontade da família, avós e tios também poderão participar, lembrando sempre que o foco será mostrar o bebezinho recém-chegado.

E aí, gostou da ideia? Entre em contato agora mesmo para saber mais detalhes e agendar o ensaio do seu pacotinho de amor.

WhatsApp ou Telegram: (11)98082-8886

08 Fev 2022

Ensaio Newborn Homestyle - já ouviu falar?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio em casa familia fotografa especializada em recém-nascido-nascido maternidade newborn em casa newborn humanizado primeiras fotos recém-nascido sp vila leopoldina

Quem viu também curtiu

11 de Abr de 2018

Orientações para o Ensaio Newborn

23 de Ago de 2017

Selo Foto Bonita é Foto Segura

18 de Ago de 2017

Carta para o Papai e a mamãe