04/10/2023 às 21:23

A importância da fotografia na nossa vida

60
2min de leitura

Registros da Vida: A Importância das Fotografias nas Nossas Vidas

Você já parou para pensar na forma maravilhosa como documentamos nossa jornada na Terra? Através do registro no cartório, provamos que nascemos, e através das fotografias, deixamos evidências dos momentos que vivemos.

O Registro de Nascimento: A Certidão da Vida.

O registro de nascimento é o início da nossa história. É um documento oficial que comprova nossa existência neste mundo. No cartório, são registrados nosso nome, data de nascimento e outros detalhes, estabelecendo nossa identidade legal. Essa certidão vai além de um pedaço de papel; ela é a prova tangível do início da nossa jornada.

As Fotografias: Testemunhas Vivas do Tempo

Se o registro de nascimento é o primeiro capítulo, as fotografias são as páginas vivas do livro da vida. Cada foto captura um momento, uma emoção, uma história. Elas documentam nossa jornada, nossos relacionamentos, nossas conquistas e desafios. As fotografias são testemunhas silenciosas do tempo, nos lembrando de quem fomos, somos e podemos ser.


"Sem as fotografias, muitos desses momentos importantes poderiam ser esquecidos" - Priscilla Felix, enfermeira e fotógrafa especialista em newborn


A Conexão Entre o Passado e o Futuro

Nossas vidas são uma interseção entre o passado e o futuro. Os registros como a gestação e os primeiros dias de um bebê nos conectam com o momento em que chegamos ao mundo, enquanto as fotografias nos permitem conectar nossas experiências presentes com as futuras gerações. Cada foto que compartilhamos é um presente para o futuro, uma janela para nossas vidas e a promessa de que nossa história continuará sendo contada.

O Legado da Existência

Nossas fotografias são os pilares que sustentam nossa existência. Elas confirmam nosso nascimento e provam nossa vida. Juntas, elas criam um legado que ultrapassa o tempo, deixando uma impressão duradoura de nossa passagem pelo mundo. Portanto, continue registrando sua jornada, contando sua história por meio de fotos, pois assim, você está deixando um legado inestimável para as futuras gerações. E conte comigo para criar imagens lindas para contar sua história em momentos únicos!

04 Out 2023

A importância da fotografia na nossa vida

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL