Newborn

Itaim, São Paulo/SP

Newborn com especialista

A maioria dos papais e mamães querem guardar cada detalhe do ser humaninho mais amado e desejado. Ele/ela acabou de chegar ao mundo e faz o coração de vocês explodir de amor. A fotografia newborn existe com esse objetivo. Você terá fotos lindas do seu recém-nascido e poderá reviver para sempre esse momento que passa tão depressa, como em um piscar de olhos.

Aqui no estúdio tudo é pensado e planejado para realizar o ensaio dos bebezinhos de maneira muito segura. Desde a higienização correta de do ambiente, dos acessórios newborn com produtos específicos para a pele delicada deles até o nível mais avançado que não são visíveis na foto pronta: o apoio e sustentação da coluna em todas as poses, o olhar e mãos ágeis da minha assistente que fica o tempo todo ao lado do recém-nascido para que eu possa me afastar e fazer a foto.

Por conta da minha formação principal como enfermeira, sei ler os desconfortos do recém-nascido e resolver com tranquilidade, ensinando a família como ajudar o bebê nesse momento de adaptação fora do útero. Acredite, um recém-nascido faz muito mais que mamar e dormir! Ele está aprendendo absolutamente tudo, respirar, se comunicar de maneiras diferentes para avisar que está com fome, com calor, irritado, que quer mudar de posição... eles precisam de toda paciência, amor e cuidado!

Entre em contato ainda durante a gestação para poder saber mais sobre esse estilo de fotografia que ganhou o coração das famílias e garanta uma vaga para seu bebê ser fotografado por mim. Por entender de todos os cuidados que um ensaio newborn seguro requer, não fotografo mais de um bebê por dia, isso limita o número de famílias que tenho capacidade para atender.

Manda uma mensagem no WhatsApp ou pelo instagram @priscillafelixfotografia e conversamos mais.

Abraços

Tags

aleitamento materno recem-nascido newborn ensaio newborn consultoria de amamentação puerpério gestação gravidez gestante

ensaio newborn feito pela enfermeira e fotógrafa de recém-nascido-nascido de maneira segura