Newborn

São Paulo/SP

Ensaio Newborn - Muito mais que fotos!

Quando nasce um bebê, surgem tantas dúvidas e inseguranças e é fundamental que as mamães e papais recém-chegados à esse universo possam ser acolhidos em suas dores e necessidades do momento. Nada de julgamento ou palpite.

Aqui no estúdio, faço muito mais que fotos bonitas e seguras para registrar a chegada ao mundo do seu maior tesouro. Enquanto aguardo o tempo do bebê adormecer, mamar, descansar, ofereço minha bagagem como enfermeira para ajudar nas principais dúvidas de cada família. Seja a ajuda nos ajustes da amamentação, o sono do bebê, como conseguir formar uma rotina que seja benéfica para todo mundo - como meus clientes costumam dizer: É MUITO MAIS QUE FOTOGRAFIA!

Se você busca a melhor experiencia nesse momento único da vida, está no lugar certo. Entre em contato e faça a pré-reserva do ensaio do newborn ainda durante a gestação, combinado?

Abraços,

Priscilla

Tags

ensaio newborn newborn especializado especialista newborn newborn moema newborn jardins SP newborn Itaim gestação fotografia newborn gestante ensaio gestante gravidez enxoval do bebê enfermeira e fotógrafa newborn