Dica de Segurança sobre a pose do Sapinho

1462
1min de leitura

Nesse vídeo explico a importância de fazer a pose do sapinho da forma correta. 

Devemos sempre observar como as articulações estão posicionadas, dar apoio e sustentação à coluna ainda bem frágil do recém-nascido.

Você sabia que para garantir a segurança do recém-nascido, a pose do sapinho deve sempre ser realizada em duas partes e depois fusão no photoshop?

Isso porque a coluna e as articulações do recém-nascido são extremamente frágeis, principalmente a coluna cervical (pescoço), por isso a importância de ter sempre alguém auxiliando. Primeiro para segurar o peso do crânio e assim não sobrecarregar a articulação do punho do bebê e, segundo e também muito importante, para dar total estabilidade à coluna e, delicada transição crânio cervical.

A segurança do bebê deve ser considerada antes de qualquer facilidade para o fotógrafo. A saúde do bebê é mais importante do que a foto em si. 

Por isso, durante o ensaio do seu bebê, fique atento se o fotógrafo está fazendo o posicionamento dando atenção à anatomia do bebê. Não permita que ele/ela deixe seu filho/a sozinho em momento algum.

E, pode me escrever que conversamos mais sobre o que observar num ensaio newborn.

#fotobonitaéfotosegura

Abraços 

08 Jul 2018

Dica de Segurança sobre a pose do Sapinho

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

alto da lapa sp curso segurança newborn foto recém nascido sp fotografia newborn fotografia responsavel new born newborn newborn sp segurança newborn vila leopoldina

Quem viu também curtiu

11 de Abr de 2018

Orientações para o Ensaio Newborn

23 de Ago de 2017

Selo Foto Bonita é Foto Segura

18 de Ago de 2017

Carta para o Papai e a mamãe