Newborn - Foto Bonita é Foto Segura

550
2min de leitura

"Ninguém se arrepende de ter tirado fotos. Só se arrepende quem não fez" - Ana Brandt

Se você ainda não teve seu bebê, pode achar que o ensaio newborn é desnecessário e que basta umas fotos feitas em casa com o celular mais top do mundo e está bom. 

Ai o neném nasce, você se apaixona perdidamente por aquele serzinho tão pequeno, indefeso e se arrepende na hora de não ter contratado o ensaio ainda. Afinal quer guardar para sempre aquele rostinho sem ter que confiar na sua memória. 

Você então corre ligar e mandar mensagem para todo e qualquer número que apareça no Google... e aí entra o maior perigo! Você poderá encontrar aventureiros que acham que esse ensaio não exige cuidado específicos e que basta saber configurar a câmera. Na hora de contratar um fotógrafo, pesquise quais especializações ele/ela fez, se ele/ela já participou de cursos específicos de conhecimento do recém-nascido. 

Além dos cuidados com higiene, limpeza correta do ambiente, controle da umidade e temperatura do bebê, o fotógrafo deve ter o conhecimento (mesmo que mínimo) da anatomia e saber como posicionar o bebê de maneira a preservar as articulações e dar sustentação à coluna o tempo todo. 

Afinal para uma foto ser bonita, ela precisa ser segura! #fotobonitaéfotosegura  

Quer ter essa recordação feita com todo amor, carinho e cuidados que seu bebê precisa? Entre em contato e saiba mais sobre como é feito o ensaio! 

Ficarei muito feliz em poder contar tudo pra você: contato@priscillafelix.com

(11)9.8082-8886

13 Mar 2019

Newborn - Foto Bonita é Foto Segura

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

book bebê foto newborn fotografia de recém-nascido new born newborn recem nascido

Quem viu também curtiu

11 de Abr de 2018

Orientações para o Ensaio Newborn

23 de Ago de 2017

Selo Foto Bonita é Foto Segura

18 de Ago de 2017

Carta para o Papai e a mamãe