Fotografia Newborn - 6 anos de um amor incrível!

349
1min de leitura

O dia era 05 de junho de 2014, fiz o ensaio newborn da Isabella, neta de uma querida amiga e, nesse dia eu soube, era exatamente isso que queria fazer todos os dias da vida!

Resolvi estudar e me especializar, pois, acredito que para ser bom em algo, exige muito estudo e suor! Em novembro de 2014 participei de uma oficina de imersão newborn de 7 dias, com a querida Paloma Schell. 

De lá para cá tudo mudou e quantas coisas aconteceram... Já fotografei quase 500 bebês, dei palestras em congressos, cursos em diversos estados brasileiros e até nos Estados Unidos, berço da fotografia newborn.

Olho para trás e sinto orgulho por essa trajetória e percebi que minha logo antiga não me representava mais. Minha paixão pelos recém-nascidos e famílias amadureceu, criou raiz, floresceu! Nasceu a flor do algodão, simbolizando a pureza, a delicadeza e simplicidade, cercado dos três pilares que acredito serem fundamentais: conhecimento, experiência e amor. Obrigada Hayaks Winter por ter captado a essência do meu amor pela fotografia e transformado em um logo.

E mais, mais importante que tudo, obrigada a cada mamãe, papai e bebê que fazem parte da minha história! Lembro sempre de cada um de vocês e sempre lembrarei! Muito obrigada!!!

11 Jun 2020

Fotografia Newborn - 6 anos de um amor incrível!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

born enxoval do bebê fotografia newborn maternidade new newborn recordações

Quem viu também curtiu

11 de Abr de 2018

Orientações para o Ensaio Newborn

23 de Ago de 2017

Selo Foto Bonita é Foto Segura

18 de Ago de 2017

Carta para o Papai e a mamãe