Imagem capa - Carta para o Papai e a mamãe por PRISCILLA FELIX FOTOGRAFIA
segurança newbornnewborn

Carta para o Papai e a mamãe



Querido papai e mamãe,

Andei ouvindo aqui de dentro que vocês estão pensando em fazer fotos minhas assim que eu nascer. 

Fiquei bem feliz e empolgado com essa ideia, pois vou adorar saber como eu era. Quando eu tiver meus próprios filhos, vou querer olhar essas minhas fotos de recém-nascido para saber se o nariz é igual ao meu, se os dedinhos são parecidos. Falando nisso, olha só, até unha eu já tenho!
Meu corpinho já está formado e é todo perfeito, mas eu ainda sou bem frágil. Apesar de parecer tão flexível e molinho, já percebi que tudo tem que ser feito com muito jeitinho. 
Por isso, queria pedir para pesquisarem um tantão quando forem escolher a tia ou o tio que irá que me fotografar. Não economizem nas perguntas para eles. Esse tio ou tia precisa saber muito além da câmera fotográfica e de fotografia, porque só isso não vale, né? Precisa ter estudado muito sobre mim, sobre todo meu corpinho e como movimentá-lo de maneira certinha na hora de fazer aquelas poses lindas de que vocês tanto falam. 
É importante saber fotografar, mas é ainda mais importante que eu seja colocado como prioridade total, assim como vocês têm feito desde que souberam que eu existo.
Assim como vocês estão ansiosos para me conhecer, eu também não vejo a hora de ver o rosto de vocês e ser carregado em seus braços. Registrem tudinho, cada detalhe. Daqui a alguns anos quero sentar, ouvir e ver minha história, contada nessas fotos.
Beijos do seu maior tesouro!


#fotobonitaéfotosegura #fotografianewborn#segurançanafotografianewborn #newbornseguro

Por Priscilla Felix Fotografia - Gestantes e Newborn